quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Cancro é um Fungo e tem Cura

"O Homem irá ocasionalmente tropeçar na verdade, mas na maior parte das vezes ele recompõe-se e segue em frente."
Winston Churchill

         "Os números são impressionantes. Em média 18 milhões de pessoas morrem todos os anos vítimas de cancro. Está previsto que o número aumente para 20 milhões em 2030.
O cancro é a maior causa de morte para pessoas com menos de 85 anos e nos Estados Unidos da América 1 a cada 4 pessoas morre de cancro - 1 a cada 4.
         Temos as nossas liberdades suspensas até hoje para "proteger a população do terrorismo" quando todas estas pessoas estão a sofrer e a morrer todos os anos devido a uma doença que as famílias de sangue real  (illuminati) e os seus cartéis farmacêuticos sistematicamente se recusam a tratar. Um cartaz de luta contra o cancro diz "Juntos conseguimos encontrar uma cura". Juntos conseguimos, sim; mas não se as companhias farmacêuticas estiverem envolvidas. Uma quantidade astronómica de dinheiro é feito todos os anos através de caridade para ajudar a encontrar uma "cura" que o estabelecimento médico não tem intenções de encontrar.



         Contei numa newsletter em 9 de Agosto como um homem chamado Dr. Richard Day, o chefe da Planned Parenthood - uma organização controlada e financiada pelos Rockefeller - convocou uma reunião de médicos em Pittsburgh em 1969 cujo tema era a nova transformação global da sociedade. Pediu aos médicos para desligarem todos os gravadores e equipamentos similares e para não tirarem notas até ele revelar uma lista detalhada de mudanças que estavam planeadas. No entanto um médico tirou notas e mais tarde contou em público o que foi dito nesse dia.

         Agora, 40 anos mais tarde, podemos ver o quão extraordinariamente preciso foi esse dia. Ele disse a esses médicos em 1969 o seguinte: "Nesta altura, podemos curar quase todos os tipos de cancro. Toda a informação está num ficheiro no Instituto Rockefeller, caso algum dia seja decidido que deva ser tornado público." Disseram que deixar as pessoas morrer de cancro iria atrasar o crescimento populacional: "Tanto pode morrer de cancro como de outra coisa qualquer." Estas pessoas não têm alma e por isso fazem o que fazem.
A Big Farma (comércio de produtos farmacêuticos) não tem qualquer tipo de interesse em curar o cancro quando faz fortunas a tratar os seus sintomas com drogas devastadoras e venenos que matam células e pessoas como é o caso da quimioterapia. Mas a necessidade primária nem sequer é o dinheiro. As famílias de sangue real querem que as pessoas sofram e faleçam mais cedo do que o normal de forma a rejuvenescer a população. É por isto que sempre que alguém fora da Big Farma encontra uma forma efectiva de curar o cancro é imediatamente abordado por estabelecimentos médicos e agências governamentais.
Um desses casos é o médico italiano Tullio Simoncini; um homem brilhante e corajoso que se recusou a ceder perante a enorme pressão que enfrentava (e que continua a enfrentar) após perceber o que o cancro realmente é e de que forma devemos lidar com ele.


         O "crime" de Simoncini foi descobrir que o cancro é um fungo causado pelo Candida, um micro-organismo que vive dentro das pessoas em pequenas quantidades - até mesmo em pessoas saudáveis. O sistema imunitário mantém-no em controlo normalmente, mas quando Candida se transforma em fungo através de mutação... graves complicações podem surgir - incluindo o cancro.
Um amigo meu, Mike Lambert, que trabalha na clínica Shen perto de minha casa na Ilha de Wight, fala acerca do Candida: "Os fungos no geral e o Candida em particular sobrevivem alimentando-se do corpo do seu portador (o seu) dissolvendo-o. No entanto também precisa que o corpo do portador respire, já que não o consegue fazer sozinho. Não admira então que nos sintomas de fadiga crónica, que podem em muitos casos ser atribuídas à 'colonização' do Candida, sente-se muita dor quer física e psicologicamente."

         Tullio Simoncini diz que o cancro é uma infecção causada pelo Candida e que a explicação convencional para o cancro como um problema de funcionamento celular está errada.
Simoncini é um especialista em oncologia (tratamento de tumores), diabetes e desordens metabólicas; mas é muito mais do que isso. É um verdadeiro médico que procura desvendar a verdade para beneficio dos seus pacientes e que se recusa a passar a versão oficial, através da qual os médicos devem agir e pensar.
Ele desafia o dogma da "conformidade intelectual" e todas as suas ideias por provar, mentiras, manipulação e falsificações. Tem sido extremamente critico quanto ao estabelecimento médico enquanto continua a procurar "tratamentos inúteis" de forma a conseguir curar esta epidemia global que é o cancro.
Quanto entrou no mundo da medicina percebeu imediatamente que algo estava errado relativamente à forma de como o cancro estava a ser tratado: "Assisti a um sofrimento incrível. Estava na ala de pediatria oncológica - todas as crianças morreram. Eu sofria enquanto observava  pobres crianças morrerem com quimio e com radiação."



"Quando julgam saber as respostas, as pessoas são difíceis de guiar. Quando sabem que não sabem, as pessoas encontram as respostas por si mesmas."
Tao Te Ching

         A sua frustração relativamente ao que estava a ver levou-o em busca de novas formas de entendimento, e por consequência de tratamento, desta devastadora doença. Ele iniciou a sua jornada com uma mente aberta e uma folha em branco da qual apagou ideias rígidas pré-concebidas do mainstream da "medicina" e da "ciência". Quantas mais pessoas têm de sofrer até que as pessoas deixarem de ver os médicos como "deuses" que sabem tudo e aperceberem-se da estile da escala de ignorância envolvida no processo?

         Simoncini apercebeu-se que todos os cancros agiam da mesma forma independentemente da sua localização no corpo ou a forma que tomavam. Teria de haver um denominador comum. Também observou que os vestígios de cancro eram sempre brancos. O que mais é branco? O Candida.
Simoncini apercebeu-se de que o que a ciência mainstream julgava ser um crescimento celular descontrolado - o crescimento cancerígeno - é na verdade o nosso sistema imunitário a produzir células para defender o corpo do ataque do Candida. Disse que a sequência era a seguinte:

  O Candida é normalmente mantido em controlo pelo sistema imunitário, porém quando esse fica adormecido e fraco o Candida pode expandir-se e construir uma "colónia".
  O Candida eventualmente penetra-se num órgão e o sistema imunitário tem de responder ao tratamento de outra forma.
  Esta "forma" é construir uma barreira defensiva com as suas próprias células e este crescimento é o que chamamos de cancro.

         A ciência convencional diz que células "malignas" abandonam o seu ponto de origem causando assim o alastramento do cancro para outras áreas do corpo. Simoncini, por outro lado, diz que a situação não é nada assim. O alastramento do cancro é activado pela sua real causa, o fungo Candida, que escapa da sua fonte original.
O que permite ao cancro manifestar-se, coisa que tenho dito nos meus livros durante anos, é um fraco sistema imunitário. Quando ele funciona de forma eficiente resolve o problema antes de este ficar fora de controlo. Neste caso, mantém o Candida sob controlo.

         Mas repare no que tem acontecido à medida que os números do cancro ecoam por todo o mundo. Existe uma guerra calculada contra o sistema imunitário humano que se tem tornado mais mortífera a cada década que passa.

         O sistema imunitário está a ser enfraquecido e atacado por aditivos postos na comida e bebida, agricultura química, vacinações, tecnologia electromagnética, ondas de frequência de micro-ondas, drogas farmacêuticas, o stress da "vida moderna" e muito mais. Que defesas irão ter as crianças contra isto quando lhes são administradas 25 vacinas e combinações entre elas, antes dos dois anos de idade - altura em que o seu sistema imunitário ainda se está a formar?!

         É desta forma que as famílias Illuminati procuram controlar uma massa enorme de população: destruindo a defesa natural do seu corpo contra a doença, tornando-o assim dependente da industria farmacêutica que eles próprios controlam. Agora, aqui vem a grande bomba. Qual é a coisa que destrói mais rapidamente o sistema imunitário? A quimioterapia. Também pode adicionar a radiação no mesmo saco. Quimioterapia é um veneno concebido para matar células e... é isso mesmo que faz. O ponto mais alto do tratamento de cancro é envenenar a vítima e esperar matar mais células cancerígenas do que células saudáveis - coisa que... matará o paciente. É esta a nossa medicina: administrar um veneno que mata a pessoa e esperar que algo bom aconteça. Mas calma: este veneno também mata as células do sistema imunitário e deixa-o em cacos. E o Candida continua lá...
Este sistema imunitário totalmente devastado não consegue responder efectivamente ao Candida, portanto toma conta de outras partes do corpo de forma a começar o processo novamente, fazendo assim com que o cancro se espalhe. Mesmo as pessoas que recuperam após cirurgia e quimioterapia, que ouviram o termo "está tudo bem", são na verdade uma bomba relógio. O seu sistema imunitário está agora totalmente desmantelado e é apenas uma questão de tempo até o Candida atacar novamente. Por outras palavras, a quimioterapia está a matar as pessoas que supostamente devia estar a curar. Como é óbvio, não poderá curar nada nem ninguém excepto a vida. É um veneno que destrói o sistema que precisamos para estarmos saudáveis e fortes - caso queiramos ser curados.

         Quando Simoncini descobriu que o cancro é uma infecção fúngica foi em busca de algo que mate fungos e, consequentemente, o cancro. Descobriu que drogas anti-fúngicas não funcionam porque o fungo transforma-se rapidamente para se defender, e de seguida, começa a alimentar-se das mesmas drogas administradas para o matar.
Ao invés disso, Simoncini descobriu algo muito, muito mais simples - bicarbonato de sódio. Sim, o ingrediente principal da velha soda.
Utilizou este componenete pois é um grande destruídos de fungos e, ao contrário das drogas, o Candida não se consegue 'adaptar' ao bicarbonato de sódio.
         É então administrado oralmente bicarbonato de sódio ao paciente e através de meios internos como a endoscopia - esta permite que o bicarbonato de sódio seja colocado directamente sob o cancro - o fungo. À medida que o sucesso chegava, Simoncini apresentou os seus resultados ao Departamento Italiano de Saúde na esperança que se iniciassem testes experimentais que provassem as suas descobertas. Ao invés disso, Simoncini viu com o seus próprios olhos a verdadeira escala de manipulação e ilusão médica.
As autoridades não só ignoraram os seus documentos como o expulsaram da Ordem Médica Italiana por prescrever curas que não foram aprovadas. Sim, eu disse mesmo isso - por prescrever curas que não foram aprovadas.



"Ridicularizar é o tributo que a mediocridade presta aos génios."
Anon

         Foi alvo de uma enorme campanha de ridicularização e condenação pela patética media e de seguida foi condenado a 3 anos de prisão por causar uma 'morte errada' a pacientes que estavam na realidade a serem tratados. A palavra saía de todos os ângulos - apanhem Simoncini. O estabelecimento médico disse que as suas afirmações acerca do bicarbonato eram "doidas" e "perigosas". Um "médico" chegou a referir-se ao bicarbonato de sódio como sendo uma 'droga'.

         Durante todos estes anos milhões de pessoas morrem de cancros que poderiam ter sido tratados efectivamente. Estas pessoas estão-se nas tintas para isso.

         Tullio Simoncini não é, felizmente, um desistente e continuou a fazer o seu trabalho circular na internet e em conferências publicas. Tive conhecimento da sua pessoa através de Mike Lambert da clínica Shen onde Simoncini deu uma palestra enquanto eu estava fora, nos Estados Unidos. Sei que ele está a ter um enorme sucesso ao reduzir dramaticamente e até mesmo a remover alguns cancros em estado terminal utilizando bicarbonato de sódio. Poderá levar meses em alguns casos; mas noutros como por exemplo o cancro da mama onde o tumor encontra-se facilmente acessível demora apenas alguns dias a ser curado.

         Descobertas conjuntas do Prof. Gerry Potter e Dan Burke - dois cientistas e pesquisadores britânicos - mostram o seguinte: as células cancerígenas possuem um 'biomarcador' único que as células não-cancerígenas não possuem; uma enzima chamada CYP1B1 (pronuncia-se cipe-um-be-um). Enzimas são proteínas que catalizam (aumentam o número de) reacções químicas. A CYP1B1 altera a estrutura química do salvestrol (encontrado em muitos frutos e vegetais). Esta transformação química torna o salvestrol num agente que mata células cancerígenas, mas que não faz mal a células saudáveis. A sincronicidade é perfeita: a enzima CYP1B1 aparece apenas nas células cancerígenas e reage com o salvestrol nos frutos e plantas de forma a criar uma substância química que mata apenas células cancerígenas.
Mas é aqui que entra a informação relativamente ao cancro ser um fungo: salvestrol é o sistema natural de defesa nas frutas e vegetais contra ataques de fungos e é por isso que só se encontra salvestrol nestas espécies devido ao dano de fungos - como é o caso dos morangos, uvas, amoras, maçãs, pêras, vegetais verdes (especialmente os brócolos) e por aí adiante.

         A Big Farma/Cartéis de Biotecnologia têm conhecimento de tudo isto e fizeram duas coisas para eliminar esta defesa natural do ataque fúngico do cancro:
1.    Os sprays anti-fungos da agricultura moderna matam os fungos artificialmente, o que significa que as plantas e colheitas não têm a necessidade de activar a sua própria defesa - o salvestrol. Apenas o consegue encontrar actualmente em agricultura orgânica.
2.    Os sprays anti-fungos mais utilizados são poderosos bloqueadores de CYP1B1 e, portanto, se você se alimentar de comida produzida quimicamente não importa o número de salvestrol introduzido no seu corpo pois eles não serão activados no agente destruídor de cancro que estão destinados a ser.


         Tudo isto não acontece por acidente; é sim propositado e calculado - tal como são as tentativas de destruir Tullio Simoncini. As famílias querem que as pessoas morram de cancro, não que sejam curadas. As pessoas não são mais do que ovelhas para eles. Não se interessam pela dor, sofrimento ou morte que a sua manipulação e supressão está a causar - quantos mais melhor (vendo as coisas da sua perspectiva doentia). E é isso que estas pessoas são: doentias.

"Toda a verdade passa por 3 etapas: Primeiro é ridicularizada. De seguida é violentamente combatida. E, finalmente, é aceite como sendo auto-evidente."
Schoepenhouer

         Mas Simoncini recusa-se a desistir e continua a sua campanha pelo tratamento efectivo do cancro, quanto que no mundo "real" o número de mortes devido ao cancro continua a aumentar intensamente devido a tratamentos que não funcionam e que são baseados em premissas que não são verdade. Vivemos de facto, numa sociedade louca; no entanto do ponto de vista das famílias é assim que deve ser. Ainda bem que existem pessoas corajosas e empenhadas como é o caso do doutor Tullio Simoncini. Precisamos de mais pessoas como ele - e depressa.
Que enorme contraste é ele para os outros que trabalham no estabelecimento médico. Quando Simoncini falou na clínica Shen alguns médicos desacreditaram-no antes de ele chegar e ridicularizaram as suas ideias. Estavam convidados para a sua palestra, que teria sido de enorme interesse para os seus pacientes. Estavam reservadas cadeiras para eles de forma a poderem ouvir o que Simoncini tinha a dizer e a colocar quaisquer questões.

O que aconteceu?
Não apareceram.

Escrito por David Icke"

         Tenho um pequeno comentário a fazer em relação a este artigo escrito por David Icke. Durante a minha pesquisa acerca de todos os factos especificados no artigo - aproveito para dizer que consegui confirmar todos eles... em sites de língua inglesa e espanhola - reparei que em Portugal todos os artigos referentes a este tema são cópias de notícias bastante 'vazias' em termos de informação. O grande objectivo, de forma a ridicularizar o doutor Simoncini, é fazer a frase "o cancro é um fungo e trata-se com soda" ser passada ao público sem que mais nenhuma informação seja revelada - mas também já estou habituado a estas manobras dos media, afinal de contas verdade seja dita: se as coisas não acontecessem assim era porque algo de errado se passava. Custou-me bastante, isto sim, visitar inúmeros blogs  portugueses e brasileiros sem informação digna de recorte e que acusam Simoncini de ser um charlatão - sendo o mais grave de tudo os autores acusarem os leitores que se opõem às suas ideias de "não saberem pesquisar informação" e "acreditarem em qualquer coisa que lhes é dito" quando na verdade são eles que apresentam informação nula, incompleta e errada e são eles que ao criarem artigos como aqueles defendem um sistema que cada vez os manipula mais através de inúmeros factores - muitos deles inimagináveis (chegaremos a esse ponto num post futuro).

         Deixo aqui alguns exemplos de argumentos do lado que se opõe a Tullio Simoncini, a maior parte deles anónimos (porque será?):

1. "Milhares de cientistas em todo o mundo estudam causas e tratamento do cancro. Caso o proclamado tratamento fosse tão eficaz não há dúvida de que o nome do médico seria citado e ele teria obtido reconhecimento da comunidade científica. Seria grande injustiça esquecer o nome de tão importante cientista."
Anónimo 1

Ora aqui temos um belo exemplo de uma mente aprisionada e inocente que acredita que a honestidade, humildade e justiça governam o mundo. É precisamente o contrário - e é assim à muito, muito tempo. Como foi dito acima, a Big Farma recebe milhões e milhões de euros graças a quimioterapia e radiação (e estamos só a falar do cancro). Portanto não seria lá muito boa ideia o nome de Simoncini ser citado e obter reconhecimento científico, assim como o seu tratamento pois não? E quanto à frase "seria uma grande injustiça esquecer o nome de tão importante cientista" só encontro uma resposta: foi mesmo uma injustiça termos queimado vivo Galileu por este dizer que a terra era redonda e não plana entre muitas outras verdades. Realmente foi uma injustiça...

2. "Não existe tal entidade como Associação Americana contra o Cancro onde se diz que ele (Simoncini) foi aplaudido de pé. Existem a American Cancer Society, Inc e a International Union Against Cancer; duas entidades distintas."
Anónimo 1

Nunca, nem no seu site nem nos seus vídeos/documentários, vi ou li que foi aplaudido de pé nessa associação.

3. "Onde estão os métodos utilizados para a aplicação do bicarbonato de sódio? Parece brincadeira, não?"
Anónimo 1

Sim, parece brincadeira. Nos seus vídeos são descritos todos os métodos de aplicação do bicarbonato de sódio, mas existe outra opção ainda mais eficaz... o seu livro "O cancro é um fungo".

4. "Teve de construir um site? Isso não é grande coisa. Mais adiante veremos que no seu site, o médico além de divulgar a sua poção milagrosa também vende os seus livros."
Anónimo 1

Sim, teve de construir um site porque ao apresentar documentos, pesquisas e resultados bastante positivos à Ordem Italiana dos Médicos revelando que a procura pela cura do cancro tinha acabado, foi expulso da ordem devido a "aplicar uma cura que não tinha sido previamente aprovada pela ordem". E sim, é normal que o objectivo do site seja divulgar a sua brilhante descoberta. Quanto aos livros, visto ter perdido a sua licença de médico em algum lado terá de ganhar dinheiro para continuar as suas pesquisas - apesar de actualmente orientar pessoas em clinicas privadas de forma a que sejam tratadas com bicarbonato de sódio. Mas se esta explicação não chegar, vamos rotular de charlatão e oportunista todos os escritores que vendem os seus livros.


5. "O que têm esses gurus de especial para não terem de provar nada? (...) Muito mais simples, eficiente e rápido se em vez de perderem o nosso tempo e o dos cientistas fossem logo começar a pesquisar para comprovarem o que dizem."
Hikari em Hikari Website

Foi apresentada à ordem italiana dos médicos extensa documentação e foi publicado um livro chamado "O Cancro é um fungo" de forma a provar as suas afirmações. Muito mais simples, eficiente e rápido se em vez de me fazeres perder o meu tempo e o dos cientistas fosses logo começar a pesquisar de forma a comprovares o que dizes.

6. "Mesmo se for provado que o tal fungo causa alguns tipos de cancro (e não todos), o máximo que poderiam desenvolver seria uma forma de prevenção. Uma vez que as células começam a multiplicar-se sem controlo, combater a causa que desencadeou este processo torna-se inútil. Se o agente causador continuar provocando mutações, sua eliminação poderia no máximo desacelerar o desenvolvimento da doença. E por causa disto aparece este bando de malucos dizendo que o cancro é na verdade um fungo e que basta matar o fungo para ele desaparecer."
Hikari em Hikari Website

Como o doutor Simoncini explica no seu site, vídeos e artigos - tudo coisas que Hikari deveria ter pesquisado antes de iniciar uma campanha com este tipo ridículo de desinformação contra Simoncini no seu site - o fungo Candida não se consegue adaptar ao bicarbonato de sódio, daí este ser o perfeito aniquilador de cancro.

         Estes são apenas exemplos do quão controlados nós estamos! Defendemos coisas que julgamos estarem certas sem verificarmos por nós mesmos se provêm de fontes precisas e confiáveis. São ideias que nos foram plantadas, que não são nossas! Eu poderia ter aqui dezenas de citações de Hikari e de muitos outros que ao escreverem estes textos preconceituosos sem bases ou pesquisa, sem saberem, se tornam em agentes policiais do próprio sistema que os controla. Coloquei estas citações, porque se você leu o artigo completo, consegue agora ver bem o ridículo que são. A falta de informação que possuem. E qual é a origem disto tudo? Uma fonte incompreendida de raiva que chama de erradas todas as ideias e percepções diferentes das nossas - apenas por causa disso, porque são diferentes. E por isso ninguém pesquisa nada, ninguém pensa nada por si, ninguém dá o beneficio da dúvida... e vê-se as figuras tristes que podem ser encontradas nas citações acima. Como disse no post anterior, todos somos únicos. Todos devemos expressar as nossas ideias, acima de tudo se forem diferentes da norma. Mas nunca disse que essas ideias não têm de ser fundamentadas. Não posso afirmar uma coisa simplesmente porque me apetece sem dar qualquer tipo de justificação, pois dessa forma não terei credibilidade nenhuma! Quando me provarem através de factos e evidências lógicas que Simoncini está errado eu acreditarei em vocês. Agora, assim não... Vamos lá acordar raça-humana, ainda não é tarde demais...

Cumprimentos de um amigo pensador livre,
O Fantasma


Vídeo/Documentário acerca de Tullio Simoncini com testemunhos:





Sem comentários:

Enviar um comentário